São Paulo, sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MODA

Grife Dolce & Gabbana encerra marca voltada ao público jovem

DA REUTERS - A grife italiana Dolce & Gabbana anunciou que irá acabar com a linha D&G, voltada ao público jovem e criada há quase 20 anos, para focar na marca principal. Os designers da empresa disseram, em nota, que a intenção é aumentar a oferta da Dolce & Gabbana, que atualmente já oferece vestidos de festa, assim como acessórios, perfumes e óculos. "Nas próximas temporadas a linha D&G será integrada à Dolce & Gabanna, trazendo mais força e energia para as nossas coleções", diz o comunicado da empresa. A grife, que tem seus vestidos usados por artistas como Monica Belluci e Madonna, lançou a D&G em 1994 para atrair consumidores jovens.


Texto Anterior: FOLHA.com
Próximo Texto: Revisão: Kawasaki anuncia recall de motos por falha nos freios
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.