São Paulo, terça-feira, 25 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

No 1º dia, editora encomenda mais 30 mil exemplares

DE SÃO PAULO

Com o sucesso de vendas de "Steve Jobs", a Cia. das Letras já pediu a primeira reimpressão do livro: 30 mil exemplares. Da tiragem atual de 100 mil exemplares, 75 mil foram colocados nas livrarias desde domingo. Segundo a editora, esses números são "altíssimos". A Cia. das Letras diz que, em geral, as tiragens são de 3.000 exemplares, com 2.000 para venda inicial.
A Livraria Cultura vendeu 15% do estoque no primeiro dia -contabilizando as reservas feitas no período de pré-venda, que começou em fevereiro. E na Livraria Saraiva as vendas virtuais do título representavam, ontem, metade das feitas com exemplares no papel. "Isso nunca aconteceu antes em um lançamento", disse Marcílio Pousada, diretor-presidente. A livraria prevê que o livro encerre a semana como o título mais vendido, com mais de 2.000 exemplares comercializados por dia.
(CAROLINA MATOS)


Texto Anterior: Crítica/Tecnologia: Biografia revela Jobs rebelde, atrevido e tenaz
Próximo Texto: Apple TV: Livro reforça rumor sobre novo produto
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.