São Paulo, segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

PF mira 7 executivos do PanAmericano

Nesta semana, a polícia concluirá os depoimentos e os indiciamentos dos suspeitos na fase final do inquérito

Ex-dirigentes são apontados como responsáveis por fraudes que levaram ao rombo de R$ 4,3 bi

FLÁVIO FERREIRA
JULIO WIZIACK
TONI SCIARRETTA
DE SÃO PAULO

As investigações finais sobre as fraudes no PanAmericano levaram a Polícia Federal a apontar sete executivos como os autores dos crimes que provocaram rombo de R$ 4,3 bilhões no banco que era de Silvio Santos.
Nesta semana, a PF deverá concluir os indiciamentos dos sete dirigentes.
Intimados a depor nos próximos dias, Rafael Palladino, ex-presidente do banco, Luiz Sandoval, ex-presidente do grupo Silvio Santos, e Luiz Augusto Teixeira de Carvalho Bruno, ex-diretor jurídico, deverão deixar o prédio da PF em São Paulo já oficialmente acusados.
Na semana passada, foram indiciados Wilson Roberto De Aro, ex-diretor financeiro -apontado como um dos mentores do esquema-, e Adalberto Saviolli, ex-diretor de crédito e cobrança.
Marcos Augusto Monteiro, responsável pela contabilidade do banco, e Eduardo de Ávila Pinto Coelho, ex-diretor de tecnologia, compõem ainda o quadro de acusados da fase final do inquérito.
Na lista de acusados também está o mecânico Alexandre Toros, suposto "laranja" de Palladino nas fraudes.


Texto Anterior: Maria Inês Dolci: Mais do mesmo na TV a cabo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.