São Paulo, domingo, 02 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AMERICANAS

MURDOCH X OBAMA
O magnata da mídia Rupert Murdoch, dono nos EUA do "Wall Street Journal" e da rede de TV Fox, advertiu que uma vitória de Obama pode piorar a crise financeira. Murdoch disse ao "Weekend Australian", outro jornal de sua rede, temer que o protecionismo do democrata seja "um retrocesso para a globalização".

USO DA MÁQUINA
Uma funcionária do Departamento de Empregos e Família de Ohio, Estado governado por um democrata, disse ter recebido ordens para "checar" a situação familiar de Samuel Wurzelbacher, conhecido como "Joe, o encanador".

MAGRELO
Na aparição de anteontem ao lado de John McCain, o ex-ator Arnold Schwarzenegger, governador da Califórnia e republicano, atacou mais que a plataforma política de Barack Obama. O ex-Mister Universo invocou o evento anual de fisioculturismo que promove em Columbus, onde foi feito o comício, e emendou: "Quero convidar o senador Obama, porque ele precisa fazer algo com aquelas pernas fracas. Depois vamos colocá-lo para trabalhar os bíceps, para que fortaleça os bracinhos esqueléticos". A seguir, afirmou que McCain tem a fortaleza de uma rocha, "com caráter e pontos de vista sólidos".


Texto Anterior: Problema de mulher
Próximo Texto: Tensão no Congo reaviva espectro de Ruanda
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.