São Paulo, sexta-feira, 05 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EUA

Homem atira contra agentes do Pentágono

DA REDAÇÃO

Um homem armado abriu fogo ontem na saída do metrô que dá acesso ao Pentágono, em Washington, ferindo dois agentes de segurança.
Os agentes reagiram e o suposto atirador também foi ferido. Os três foram levados para um hospital, informou o porta-voz da agência de segurança do Pentágono, Chris Layman.
Segundo Layman, o suspeito chegou à entrada do complexo que abriga a pasta de Defesa americana às 18h40 locais -horário de rush no metrô. A estação do Pentágono chegou a ser fechada. Os funcionários do complexo também foram proibidos de deixar o local temporariamente.
Ainda segundo o porta-voz, os agentes de segurança não correm risco de morte, mas o Estado de saúde do suposto atirador é mais grave.
Após o ataque terrorista contra o Pentágono, em 2001, a segurança foi reforçada. Quem desembarca do metrô passa por pelo menos por duas barreiras de segurança antes da entrada da pasta.

Com agências internacionais



Texto Anterior: Foco: EUA investigam controle aéreo por deixar criança dar instruções a pilotos
Próximo Texto: Catástrofe no Chile: Concepción vive rotina de cidade sitiada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.