São Paulo, quarta-feira, 06 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

foco

Herdeira do grupo Johnson & Johnson é encontrada morta em Los Angeles

DA ASSOCIATED PRESS

Casey Johnson, 30, herdeira do grupo Johnson & Johnson, foi encontrada morta anteontem em Los Angeles, Califórnia.
Segundo o site de entretenimento TMZ, a polícia chegou à casa da socialite quando paramédicos já haviam registrado o óbito.
A policial Sara Faden disse que, aparentemente, ela morreu de causas naturais, já que o corpo de Casey não tinha sinais de violência.
O legista-chefe de Los Angeles, Craig Harvey, porém, não confirmou a ausência de violência e disse que uma autópsia -que incluirá testes toxicológicos- foi marcada para amanhã.
Em um comunicado, a família Jonhson disse tratar-se de uma "perda trágica", e pediu privacidade.
Casey Johnson ganhou fama como a namorada de Tila Tequila, estrela bissexual do reality show "A shot at love with Tila Tequila" ("Uma chance para o amor com Tila Tequila"), da MTV.
Por sempre demonstrar afeto em público, o casal se tornou um dos alvos preferidos dos paparazzi.
No Twitter, Tila Tequila escreveu: "Todo mundo, por favor, reze por minha noiva Casey Johnson. Ela se foi".
Tataraneta do fundador da Johnson & Johnson e filha de Woody Johnson, proprietário do time de futebol americano New York Jets, Casey estudou com Paris Hilton, herdeira da rede de hotéis.
Em 2006, ela disse à "Vanity Fair" que ter recusado o convite de Paris para participar do programa "The Simple Life" foi o "erro mais estúpido da minha vida".


Texto Anterior: Al Qaeda busca fazer do Iêmen seu refúgio
Próximo Texto: Oriente Médio: Irã veta contato com 60 ONGs e mídia externa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.