São Paulo, quarta-feira, 07 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Atirador abre fogo em restaurante e mata três nos EUA

Outras oito pessoas ficaram feridas pelos disparos, a maioria delas militares da guarda nacional de Nevada

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

Um atirador abriu fogo ontem dentro de um restaurante em Carson City, Nevada, nos EUA, deixando ao menos três mortos e oito feridos, informaram autoridades locais. Segundo o xerife Kenny Furlong, o homem depois atirou contra si mesmo, e foi hospitalizado, mas morreu duas horas após ser internado.
O tiroteio aconteceu no restaurante IHOP (International House of Pancakes), e a maioria dos clientes que estava no local na hora do crime eram militares, entre eles dois dos mortos. A outra vítima foi uma mulher.
"Várias das vítimas eram guardas nacionais que estavam no restaurante naquele momento, usando uniforme", disse o xerife. Segundo a polícia rodoviária de Nevada dois dos mortos estavam uniformizados. "Quando militares são alvos aleatórios (...) nós levamos a sério", afirmou Chuck Allen, da polícia rodoviária.
O atirador foi identificado como Eduardo Sencion, 32, que morava em Carson City e gerenciava um negócio de família em South Lake Tahoe, na Califórnia.
Ele não tinha antecedentes criminais, mas seus parentes informaram à polícia que sofria de distúrbios mentais. O motivo do crime ainda estava sendo investigado pela polícia local.


Texto Anterior: Análise: Agora, é Estado judeu que deixa passar oportunidades
Próximo Texto: Segurança: Aeroportos devem suspender exigência para tirar sapatos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.