São Paulo, domingo, 8 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CAROLINE
'Sei que vou morrer antes dos 16 anos'

de Paris

Antes que fosse tarde demais, a mãe da adolescente Caroline Jerome, 14, encontrou no banheiro da filha uma coleção de frascos de remédios para dormir, que Caroline vinha guardando há um mês, com o objetivo de se matar.
"No começo, minha mãe não desconfiava dos remédios, pois ela sabe que sofro de insônia desde pequena. Ela só descobriu quando encontrou uma grande quantidade", disse Caroline, que está internada na ala de suicidas há duas semanas no Centro Abadie, na cidade de Bordeaux.
Ela começou a querer chamar a atenção da família e a sentir-se rejeitada desde que sua irmã menor nasceu, há quatro anos.
A menina passou a ter obsessão pelo suicídio quando descobriu que seu pai tem uma amante -e que sua mãe sabe do caso extraconjugal do marido.
A reportagem da Folha perguntou a Caroline quais são seus planos para o futuro. "Nenhum, pois sei que vou morrer antes de completar 16 anos. Nessa sociedade não há lugar para mim", respondeu ela. (MSg)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.