São Paulo, quarta-feira, 13 de abril de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

ARGENTINA

Pela segunda vez no ano, Cristina tem queda repentina de pressão

DE BUENOS AIRES - A presidente Cristina Kirchner suspendeu todas as suas atividades, na tarde de ontem, após ter uma queda repentina de pressão.
Segundo o corpo médico da Casa Rosada, ela ficará em repouso, por 24 horas.
Além de sugerir uma dieta à presidente, que tem 58 anos, os médicos recomendaram que ela suspenda a viagem que iniciaria hoje ao México. O governo não confirmou se a visita será adiada.
Cristina Kirchner, viúva do ex-presidente Néstor Kirchner (morto em outubro de 2010 por um infarto fulminante), está em repouso na Quinta de Olivos, a residência oficial da Presidência nos arredores de Buenos Aires.
É a segunda vez no ano que ela sofre com uma baixa repentina de pressão. Em janeiro, quando a temperatura de Buenos Aires chegou a 40 graus, ela sentiu o mesmo mal-estar -ontem, a temperatura estava agradável.
Em janeiro de 2009, e também por problemas relacionados ao calor do verão argentino, a mandatária suspendeu suas atividades por mal-estar.


Texto Anterior: Uruguai: Senadores votam pelo fim da Lei da Anistia em disputada sessão
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.