São Paulo, sábado, 13 de outubro de 2001

Texto Anterior | Índice

TERROR

Explosão deixa dez feridos no centro de Madri
Dez pessoas ficaram levemente feridas pela explosão de um carro-bomba no centro de Madri (capital da Espanha) ontem à noite, disse o prefeito da cidade, José María Alvarez del Manzano.
A explosão ocorreu às 23h50 (18h50 em Brasília) no estacionamento subterrâneo da praça Colón, onde um desfile militar em comemoração à Festa Nacional espanhola havia ocorrido durante a manhã.
Segundo o prefeito, o carro-bomba havia sido retirado ontem de uma rua por um guincho municipal e levado ao depósito da polícia no estacionamento subterrâneo. A explosão deixou dez feridos leves, entre eles quatro policiais, e destruiu cerca de 15 carros.
Ninguém assumiu a responsabilidade pelo atentado, mas ele parecia ter características das ações do grupo separatista basco ETA, segundo a agência "France Presse".



Texto Anterior: Terrorismo: Chacal se casará com advogada
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.