São Paulo, terça-feira, 15 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EUA
Jovens estudavam na escola Columbine
Casal é morto no Dia dos Namorados

das agências internacionais

Um casal de namorados que estudava na escola secundária Columbine, em Littleton, no Colorado (EUA), foi encontrado morto ontem, dia em que se comemorou o Dia dos Namorados no país. A polícia disse se tratar de um duplo homicídio.
A Columbine High School ganhou notoriedade em abril do ano passado, quando dois alunos entraram nela armados, mataram 13 pessoas e cometeram suicídio, no maior massacre do tipo da história norte-americana.
Os corpos dos jovens -um garoto de 15 anos e sua namorada de 16- foram encontrados na madrugada de ontem numa lanchonete da rede Subway muito frequentada pelos estudantes, onde o jovem assassinado trabalhava.
O porta-voz da polícia local disse que a razão do crime ainda era desconhecida. Os policiais procuravam ontem um homem branco, de cerca de 20 anos, que vestia um casaco vermelho e foi visto saindo da lanchonete.
A polícia não revelou se ele era um suspeito do crime ou uma possível testemunha.


Texto Anterior: Eleição: McCain encosta em Bush, diz pesquisa
Próximo Texto: Colômbia: Vaticano recebe guerrilha marxista
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.