São Paulo, terça, 15 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Renúncia é tema de concurso

de Washington

Quem escrever, com mil palavras, o melhor discurso de renúncia para o presidente Clinton -a juízo de uma de suas maiores opositoras- ganhará duas passagens para a ilha de Elba, entre a Córsega e o território continental da Itália, onde Napoleão Bonaparte ficou exilado após deixar o poder.
Este é o prêmio principal do concurso criado pela militante conservadora Ariana Huffington para defender a renúncia de Clinton.
Quem escrever, também em mil palavras, o discurso mais parecido com o que Clinton vier a pronunciar quando renunciar ganhará duas passagens para San Clemente, na Califórnia, onde Richard Nixon viveu após renunciar, em 74.
Quem acertar a data da eventual renúncia de Clinton ganhará passagens para o lugar que o presidente escolher para viver depois de deixar o governo. Quem quiser detalhes pode ir ao web site www.resignation.com, na Internet.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.