São Paulo, sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JUSTIÇA

Paraguaia desiste de ação de paternidade contra presidente

DA EFE

Uma das três mulheres que dizem ter um filho com o presidente do Paraguai, o ex-bispo Fernando Lugo, desistiu ontem da ação de reconhecimento de paternidade que movia contra ele.
Benigna Leguizamón, 27, negou ter feito acordo com Lugo. Disse que retirou a ação por falta de dinheiro e problemas de saúde e que voltará a processá-lo em 2010 após se tratar.
Apesar da negativa de acordo, a imprensa paraguaia divulgou declarações de uma escrivã de cartório de Ciudad del Este, cidade de Leguizamón, afirmando ter registrado nesta semana um acordo privado entre a mulher e outra pessoa "que não era nem advogado nem representante do governo".
A desistência veio a público um dia após Lugo aceitar fazer um teste de DNA para verificar se é o pai de um menino de dois anos. O presidente já reconheceu ser pai de outro menino da mesma idade. Além dessas três acusações, uma sobrinha de Lugo disse recentemente que ele é pai de uma jovem de 22 anos, o que foi negado pelo presidente paraguaio.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Bolívia: Fazenda de dono de TV opositora é desapropriada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.