São Paulo, quarta, 19 de novembro de 1997.




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INFÂNCIA
Crystal Leann Anzaldi, 8, reapareceu em Porto Rico
Americanos acham criança sequestrada sete anos atrás

das agências internacionais

A polícia norte-americana solucionou esta semana um caso de roubo de bebê que já durava sete anos. Crystal Leann Anzaldi desapareceu em San Diego (Costa Oeste dos EUA) em 1990, quando tinha apenas 1 ano e dois meses. Foi encontrada no mês passado, agora com 8 anos, em Porto Rico.
A sequestradora foi presa em Porto Rico, acusada de abusos contra a criança. As autoridades do país descobriram que a certidão de nascimento da garota era falsa.
Agentes federais começaram a buscar a identidade da menina. O sorriso e uma marca de nascença no rosto ajudaram na descoberta.
Os policiais examinaram cerca de 500 fotos na página da Internet do Centro para as Crianças Exploradas e Desaparecidas, onde encontraram a foto de Crystal.
Os pais dela, Dorothy e Jeffrey Anzaldi, estão atualmente separados. O investigador porto-riquenho Anibal Torres disse que Crystal "gostará de ver sua irmã". "Elas são muito parecidas."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.