São Paulo, domingo, 24 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Repercussão

Rita Lee, cantora, no microblog Twitter:
"Amy ñ foi ao rehab...está por aí... finalmente livre leve solta...doidivana diva..."

Tony Bennett, cantor, gravou com Amy em março deste ano:
"Amy Winehouse era uma artista imensa e estou profundamente triste em saber de sua morte trágica. Eu estou arrasado por seu talento excepcional se extinguir tão cedo. Foi uma honra cantar com ela."

Nelson Motta, produtor musical:
"A Amy é a maior cantora do século 21, pelo menos até agora. Ela está à altura de grandes cantoras como Billie Holiday, Aretha Franklin, Janis Joplin, mas ela também é uma ótima compositora. Ela tem grandes músicas como 'Valerie', 'Rehab' e 'Back to Black' e vai fazer história com 20 e poucas músicas."

Kelly Osbourne, cantora e atriz, no microblog Twitter:
"Nem consigo respirar direito agora, estou chorando tanto, acabei de perder uma de minhas melhores amigas. Te amo para sempre e nunca esquecerei a verdadeira Amy."

Miranda Kassin, cantora e cover de Amy Winehouse:
"Estou devastada. Quem é fã sabe a dor que eu estou tendo. Coincidentemente, eu tenho um show hoje e as pessoas perguntam se eu vou cancelar, mas eu quero prestar essa última homenagem e fazer um tributo bem bonito."

Demi Moore, atriz, no microblog Twitter:
"Notícias muito tristes sobre Amy Winehouse. Talvez a sua alma perturbada encontre paz."

Pitty, cantora, no microblog Twitter:
"Estou sentada num restaurante e lágrimas caem dos meus olhos. Podem olhar a vontade, mtfckrs. Amyzinha partiu. O melhor que posso fazer é homenageá-la no show de amanhã no Central Park."

Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, que dedicou seu show à cantora:
"É uma perda muito triste, uma grande amiga, vivi bons momentos com ela."

Thiago Pethit, cantor e compositor:
"Eu sempre achei a Amy uma grande artista, mas sempre fiquei desconfiado de que ela fosse tão drogada de verdade sendo uma cantora tão boa. Eu achava que podia ser um marketing, principalmente quando surgiu aquele site que fazia apostas sobre a morte dela. O mundo é tão cruel. Eu falava: só vou acreditar quando acontecer."

Salaam Remi, produtor que trabalhou no álbum "Back to Black", no microblog Twitter:
"É um dia muito triste. Perdi uma grande amiga e irmã."

Preta Gil, cantora, no microblog Twitter:
"Fico mais triste ainda em ler tanta piada de mau gosto com a morte dela, Amy foi uma estrela mundialmente reconhecida por seu talento!!!"


Texto Anterior: Foco: Looks inspirados nos anos 60 evocavam glamour e tristeza
Próximo Texto: FOLHA.com
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.