São Paulo, terça-feira, 25 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AMERICANAS

EMBALOS...
Continua rendendo, no humorístico "Saturday Night Live", a piada de que os jornalistas pegam leve com Barack Obama. Na última sátira, o debate da CNN indica uma eleitora "escolhida aleatoriamente" para sabatinar o candidato. E surge no estúdio a Obama Girl, modelo que faz sucesso na internet cantando que tem "uma queda por Obama".

... DE SÁBADO À NOITE
Outra piadinha do "Saturday Night Live": o apresentador do telejornal fictício do programa anuncia que a Croácia, a Hungria e a Bulgária defendem a independência de Kosovo. Hillary Clinton, preocupada, pergunta: "E para quem vão os delegados de lá?"

ASPIRANTE A DEMOCRATA
Enquanto o candidato republicano John McCain batalha para emplacar como "verdadeiro conservador", reportagem do "New York Times" diz que em 2001 e em 2004 o senador esteve prestes a passar ao Partido Democrata.

OU NOIVA HESITANTE
O "NYT" lembra que McCain discutiu com democratas em 2001 sua saída do partido, e em 2004 quase concorreu como vice de John Kerry. Democratas dizem ter sido procurados por McCain, que foi a "noiva hesitante", diz o jornal.


Texto Anterior: Sucessão nos Eua / Disputa democrata: Hillary quer Greenspan de volta; Obama discorda
Próximo Texto: Guerra sem fim: Bush deve pausar redução de tropas no Iraque, "base de paz"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.