São Paulo, Quarta-feira, 25 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Índice

FOGO A BORDO
25 passageiros ficaram feridos
Avião aterrissa em chamas em Taiwan

Associated Press
Avião taiuanês, que pousou em chamas no leste de Taiwan


das agências internacionais

Um avião taiuanês, em chamas, conseguiu aterrissar ontem em Hualien (leste de Taiwan). Todas as pessoas a bordo puderam deixar o aparelho antes que ele fosse destruído pelo fogo.
O MD-90, da companhia taiuanesa Liron, levava 90 passageiros. Ao menos 25 pessoas ficaram feridas -três delas com queimaduras graves.
O acidente teria sido provocado por um incêndio em um dos compartimentos de bagagem de mão localizados acima dos assentos de passageiros.
A relações-públicas da Liron, You Ming Ling, disse ontem que não podia confirmar a causa do acidente. Uma investigação está sendo feita.
O avião fazia o trajeto de 300 km entre a capital de Taiwan, Taipé, e a cidade de Hualien.
No último domingo, um avião da companhia taiuanesa China Airlines pegou fogo em Hong Kong, durante uma aterrissagem dificultada por fortes ventos, e ficou de cabeça para baixo. Duas pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas.


Texto Anterior: Fuga: Maior parte dos sérvios já deixou Kosovo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.