São Paulo, domingo, 27 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Grato, rebelde dá ao filho nome do francês Sarkozy

DO ENVIADO A BENGHAZI

O engenheiro aeronáutico Mustafá Boussem, 40, se sente tão grato a Nicolas Sarkozy que batizou seu primeiro filho homem, nascido em plena guerra, com o sobrenome do presidente francês.
O bebê Sarkozy Boussem nasceu na segunda, um dia após caças franceses esmagarem tanques e blindados do Exército prestes a invadir Benghazi, a capital rebelde.
"Minha casa teria sido uma das primeiras varridas pelo massacre que as tropas de Gaddafi queriam fazer", disse à Folha Boussem, que já era pai de uma menina.
"Estávamos dispostos a morrer como mártires, mas Deus e Sarkozy nos ajudaram", afirmou o engenheiro, assessor de imprensa voluntário do governo rebelde.
Muçulmano, ele não vê inconveniente no nome não islâmico do filho. "Se tiver outro menino, vai se chamar Barack Obama; se for mulher, Rainha Elizabeth". (SA)


Texto Anterior: Rebeldes reconquistam cidade da Líbia
Próximo Texto: Trípoli: Líbia diz que foi estuprada por 15 pró-Gaddafi
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.