São Paulo, quinta-feira, 27 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BATE-PAPO

Enviados da Folha participam de chat hoje direto do front

DA FOLHA ONLINE

Os jornalistas Marcelo Ninio, enviado especial ao Líbano, e Michel Gawendo, colaborador da Folha em Israel, participam nesta quinta, às 15h (horário de Brasília), de bate-papo na internet sobre o agravamento da crise no Oriente Médio.
Ninio falará diretamente de Beirute, onde cobre os ataques de Israel. Gawendo participará de Tzfat, região no norte de Israel que foi fortemente bombardeada pelo Hizbollah.
Carioca, Ninio, 39, trabalha há 15 anos com jornalismo internacional. No ano passado, foi enviado pela Folha para cobrir a retirada dos colonos judeus da faixa de Gaza e da Cisjordânia. Antes da Folha, Ninio foi repórter de "O Globo", correspondente e editor de internacional do "Jornal do Brasil" e editor-chefe do serviço em português da agência de notícias espanhola Efe. Jornalista de formação, Ninio fez mestrado em relações internacionais na Universidade de Jerusalém.
Michel Gawendo, 33, mora em Israel desde 2002. Atualmente trabalha como colaborador da Folha e da Bandnews. No Brasil, trabalhou na "Folha da Tarde", no "Diário do Grande ABC", na "Veja" e na agência Reuters. Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista, fez o curso Impacto Global do Terrorismo, em 2005, do Centro Interdisciplinar de Hertzeliyah, em Israel.
Os bate-papos são abertos ao público em geral, mesmo para quem não é assinante da Folha ou do UOL. Para participar, basta estar conectado à internet e acessar o site da Folha Online. Do site, o internauta é levado para seção de bate-papos do UOL.


Texto Anterior: Notas do front
Próximo Texto: Guerra no Oriente Médio: Assistencialismo é arma do Hizbollah entre pobres
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.