São Paulo, sábado, 31 de janeiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dan Quayle critica cobertura da imprensa

de Washington

O ex-vice-presidente e aspirante à candidatura presidencial pelo Partido Republicano em 2000, Dan Quayle, criticou ontem os meios de comunicação de massa pela cobertura do caso Lewinsky.
"É muito triste; muito francamente, é repugnante a maneira como os jornalistas estão cobrindo esse caso. Eu espero que vocês da imprensa comecem a ir um pouco mais devagar nesse caso", disse Quayle em entrevista à rede ABC.
Segundo o vice-presidente de George Bush, outros assuntos mais importantes, como a viagem do papa a Cuba e o discurso do presidente Clinton sobre o estado da União, deveriam ter tido mais destaque que o caso Lewinsky.
Durante seu mandato, Quayle teve vários embates com jornalistas e com meios de comunicação em geral. Ele costuma se classificar como vítima de jornalistas. (CELS)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.