São Paulo, domingo, 03 de junho de 2007


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BRASILIDADE

ESTRANGEIROS TAMBÉM IDENTIFICAM OPORTUNIDADES
Não são apenas os brasileiros que tentam se estabelecer com produtos nacionais lá fora. Estrangeiros também vêem oportunidades para lucrar com negócios "made in Brazil".
É o caso do japonês Kitabayashi Yoshiuki, 58, que morou 29 anos aqui e voltou para sua terra natal, onde montou a Coração do Brasil, loja que comercializa alimentos e bebidas.
A idéia, diz, surgiu de sua estada aqui. "Sentia falta da comida de meu país. Sei como brasileiros se sentem [aqui]."


Texto Anterior: Café leva seis anos para sair do papel
Próximo Texto: Feiras: Tecnologia e fibras tecem novidades
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.