São Paulo, domingo, 03 de junho de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
BRASILIDADE ESTRANGEIROS TAMBÉM IDENTIFICAM OPORTUNIDADES Não são apenas os brasileiros que tentam se estabelecer com produtos nacionais lá fora. Estrangeiros também vêem oportunidades para lucrar com negócios "made in Brazil". É o caso do japonês Kitabayashi Yoshiuki, 58, que morou 29 anos aqui e voltou para sua terra natal, onde montou a Coração do Brasil, loja que comercializa alimentos e bebidas. A idéia, diz, surgiu de sua estada aqui. "Sentia falta da comida de meu país. Sei como brasileiros se sentem [aqui]." Texto Anterior: Café leva seis anos para sair do papel Próximo Texto: Feiras: Tecnologia e fibras tecem novidades Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |