|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Programa completa cem viagens
DA ENVIADA ESPECIAL
Não é só de samba e futebol que é feito o cartão-postal brasileiro. A variedade de destinos e atividades, porém, ainda é pouco
conhecida fora do país.
Focado em diversificar a
cesta de produtos brasileiros ofertada no exterior e
ampliar o conhecimento
de operadores estrangeiros, o Caravana Brasil,
projeto promovido pela
Embratur desde 2003,
completa sua 100ª edição.
Entre as atividades realizadas pelos operadores
estão visitas técnicas aos
principais hotéis da região
e rodadas de negócio com
fornecedores locais.
Com isso, a Embratur
incentiva a aproximação,
mesmo que informal, entre estrangeiros e brasileiros que operam na região
visitada. Interessados podem acompanhar o site
www.braziltour.com/caravanabrasil.
Nele, é possível encontrar, por exemplo, relatórios de avaliação do operador sobre a visita -o que
pode ser um ponto de partida para negócios.
(AR)
Texto Anterior: Agência de receptivo cresce na esteira dos desembarques Próximo Texto: De braços abertos: Crise na aviação e concentração de rotas são maiores gargalos Índice
|