São Paulo, domingo, 03 de dezembro de 2006


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Programa completa cem viagens

DA ENVIADA ESPECIAL

Não é só de samba e futebol que é feito o cartão-postal brasileiro. A variedade de destinos e atividades, porém, ainda é pouco conhecida fora do país.
Focado em diversificar a cesta de produtos brasileiros ofertada no exterior e ampliar o conhecimento de operadores estrangeiros, o Caravana Brasil, projeto promovido pela Embratur desde 2003, completa sua 100ª edição.
Entre as atividades realizadas pelos operadores estão visitas técnicas aos principais hotéis da região e rodadas de negócio com fornecedores locais.
Com isso, a Embratur incentiva a aproximação, mesmo que informal, entre estrangeiros e brasileiros que operam na região visitada. Interessados podem acompanhar o site www.braziltour.com/caravanabrasil.
Nele, é possível encontrar, por exemplo, relatórios de avaliação do operador sobre a visita -o que pode ser um ponto de partida para negócios. (AR)


Texto Anterior: Agência de receptivo cresce na esteira dos desembarques
Próximo Texto: De braços abertos: Crise na aviação e concentração de rotas são maiores gargalos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.