São Paulo, domingo, 04 de julho de 2010


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIVO

Reorganização faz faturamento saltar para R$ 20 milhões

DE SÃO PAULO

Em 2004, a Crivo, que faz sistemas para análise de crédito, decidiu conquistar bancos como clientes.
Para isso, adotou padrões internacionais de publicação de relatórios financeiros e reorganizou os departamentos de vendas e marketing.
Também formou um conselho consultivo remunerado, composto por dois executivos com experiência. "Eles trazem a visão de fora", comenta Rodrigo Del Claro, 32, diretor de relacionamento.
Com as iniciativas, a empresa saiu dos R$ 300 mil de faturamento em 2004 para os R$ 20 milhões em 2009.


Texto Anterior: Form4.biz : "Pedem contrato para checar se tudo está dentro da lei"
Próximo Texto: Corpflex: Controles internos evitam gargalos e ampliam mercado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.