São Paulo, domingo, 11 de março de 2007


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rede franchising

Ferramentas reforçam o faturamento

CÁSSIO AOQUI
EDITOR-ASSISTENTE DE NEGÓCIOS

Em geral, a empresa franqueadora ganha um percentual sobre o faturamento dos franqueados. Com isso, é de seu interesse que o resultado individual seja arrebatador.
Os benefícios de a rede estar no azul vão além: atrai interessados em franquia e impulsiona o crescimento estruturado.
Por esse motivo, esforços não são poupados para melhorar o desempenho.
A Morana, por exemplo, abriu várias frentes. Promove gincanas com parceiros e consultoras de vendas (no último ano, a alta do faturamento com essa estratégia foi de 34%).
A criação de um programa de vídeo com dicas de vendas e de moda é outra tática. Por fim, a rede oferecerá, a quem vender mais, jantar com famosos.


MORANA ACESSÓRIOS
www.morana.com.br


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Expansão: Vita Derm planeja abrir 60 franquias no país
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.