São Paulo, domingo, 15 de junho de 2008


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiros participam de feira com vistas ao mercado externo

DA ENVIADA ESPECIAL

De olho no mercado norte-americano, duas marcas brasileiras -Red Nose e Romero Britto- estiveram na feira de licenciamento em Nova York.
Criada em 1996 para ser associada a esportes radicais, a Red Nose decidiu focar novas categorias no licenciamento com o logotipo do pitbull, que tem a missão de transmitir "atitude, agilidade e ousadia".
Agora representada pelo agente internacional King Features, a marca do artista de pop-art Romero Britto está aberta a licenciamentos em diversas áreas. Cartões de presente, produtos editoriais, quebra-cabeças e jogos, equipamentos eletrônicos e acessórios estão na mira do brasileiro.


Texto Anterior: Setor esfria e aposta no passado
Próximo Texto: Ásia é destaque entre animações
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.