São Paulo, domingo, 17 de outubro de 2004


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESTÉTICA

Salão une corte a brincadeiras

DA REPORTAGEM LOCAL

Transformar a missão de cortar o cabelo numa oportunidade de fazer um programa lúdico e divertido é a isca da rede de cabeleireiros GlitzMania, que trabalha exclusivamente com crianças.
"Percebemos que cortar o cabelo era uma espécie de obrigação como ir ao pediatra ou ao dentista. Muitas crianças odiavam. A idéia do negócio foi justamente ajudar os pais nessa mudança de percepção", explica a psicóloga e proprietária da rede, Mônica Schneider, 35.
Misturando os serviços tradicionais de beleza -como corte de cabelo e manicure- a uma proposta de lazer num ambiente repleto de brinquedos, a marca já abriu duas unidades em São Paulo e cogita se converter num sistema de franquia até o fim do ano.
Apesar da infra-estrutura requintada, o salão não é direcionado ao público AA, diz Schneider. "Temos um preço acessível." (TD)


Texto Anterior: Brinquedos: Algazarra usa licenciamento
Próximo Texto: Idiomas: Curso de inglês em acampamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.