|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Duas obras chegam ao mercado
DA REPORTAGEM LOCAL
O mercado de franquias
está fervilhando em publicações -duas obras acabam de chegar às livrarias.
Uma é o Guia Oficial de
Franquias, da Associação
Brasileira de Franchising.
Com 272 páginas, custa
R$ 29 e traz cadastro de
associados, lista de fornecedores e relação de consultores do setor. Abre espaço ainda para análises
de mercado e de artigos de
especialistas, como o de
inovação e valores do franchising brasileiro.
A outra foi elaborada pelo Grupo Cherto, especialista no setor. Intitulada
Guia de Franquias 2007, a
obra tem 240 páginas.
Contém uma relação de
621 franquias, com perfis
detalhados de cada uma,
como investimento mínimo, expectativas de receitas, faturamento médio e
número de unidades.
A publicação está sendo
vendida por R$ 25.
Texto Anterior: Gestão/ Consumo: De centro de compras, shoppings passam a ser pólos de serviços Próximo Texto: Expansão: Rede vai a Portugal e ao Equador Índice
|