São Paulo, domingo, 25 de agosto de 2002


Texto Anterior | Índice

Evento sobre mercado cultural vai até quarta

DA REDAÇÃO

Investir em ações de marketing cultural, visando melhorar a imagem institucional, ou mesmo abrir empresa nesse mercado não é de privilégio de grandes companhias.
Para atingir o público interessado, o Sebrae-SP (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) organizou o "Mês do Empreendedor Cultural", que se encerra no dia 28.
"Muitas pessoas demonstravam interesse e procuravam informações nos Balcões Sebrae, mas não havia nada formatado especificamente para isso", afirma Ary Scapin, coordenador do núcleo de cultura do Sebrae-SP. "Vemos a cultura como negócio", completa.
O programa trabalha principalmente três pilares: capacitação, oferecendo cursos de marketing cultural, leis de incentivo e produção cultural; a sensibilização das empresas e a geração de conhecimento do mercado, que funciona como uma ferramenta de desenvolvimento socioeconômico.

Mês do Empreendedor Cultural - até 28/8, das 19h30 às 21h, na r. Vergueiro, 1.117, Liberdade. Preço: gratuito. Informações: 0800-780202.


Texto Anterior: Feiras e congressos: Escolar 2002 começa no dia 3 e aposta nos produtos licenciados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.