São Paulo, domingo, 27 de março de 2011


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Serviço na web fideliza novo consumidor

DE SÃO PAULO

Enquanto as grandes empresas estão cada vez mais preocupadas em vender seus produtos on-line, micro e pequenas podem aproveitar para oferecer serviços que se tornam necessários ao novo consumidor virtual, que necessita de acompanhamento.
"Usar o aumento do número de vendas de eletrônicos, por exemplo, para oferecer serviços de instalação e manutenção desses produtos é aproveitar um espaço aberto pelas grandes para lucrar", afirma Gerson Rolim, diretor do Ilce (Instituto Latino-americano de Comércio Eletrônico).
Esse aumento da procura por serviços foi sentido por Rubens Branchini Martins, diretor comercial da Eletrônica Santana, cuja loja virtual funciona desde 2004.
"Nós vemos chegar à loja muitos clientes novos que são mais informados do que antigamente, mas também há muitos que estão começando a comprar agora e têm mais necessidade de acompanhamento e explicações", diz Martins.


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