São Paulo, domingo, 27 de junho de 2004


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FRANCHISING

Projeto Camaleão visa estimular consumo

Arezzo cria novo conceito de loja

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A gigante dos calçados Arezzo acaba de lançar o projeto Camaleão, um formato "mutante" de loja que facilita a ambientação a cada nova estação. A master franqueadora pede que todas as franqueadas se adaptem à novidade.
O modelo foi planejado com painéis removíveis e móveis que podem ser pintados ou revestidos para acompanhar a troca da coleção. "Esse novo projeto tem a intenção de despertar o desejo de compra da consumidora, já que os produtos vão estar mais visíveis", diz Anderson Lemos Birman, 50, fundador da marca.
São lançadas, segundo a empresa, dez coleções por ano (quatro de inverno e seis de verão).
Para se adaptar ao novo projeto, o franqueado vai gastar cerca de R$ 2.500 por m2. Depois, a cada ambientação (são três por ano), o custo é de R$ 3.000.
A Arezzo possui 200 lojas franqueadas e estima que o país comporte outras 60.


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