UOL


São Paulo, domingo, 27 de julho de 2003


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ALIMENTAÇÃO

Supermercado é o alvo de marca de salgadinhos
A Dom Sabor, que fabrica salgadinhos congelados, formatou franquia de quiosques montados em supermercados. Segundo a rede (0/xx/11/3258-7964), que já tem 25 quiosques instalados em diferentes regiões, 61% dos clientes são pessoas que vão aos supermercados simplesmente para fazer refeições, e 39% são pessoas que vão fazer compras e aproveitam para comer. A meta é inaugurar 850 quiosques em cinco anos. O investimento vai de R$ 21 mil a R$ 26 mil.


Texto Anterior: Franchising - Evento: ABF abre inscrições para Convenção do Franchising
Próximo Texto: Alimentação 2: Quiosque itinerante vende suco de fruta com iogurte
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.