São Paulo, domingo, 29 de novembro de 2009

Texto Anterior | Índice

ONDE A FOLHA FOI BEM...

AHMADINEJAD
Cobertura da visita do presidente do Irã ao Brasil durante a semana é isenta, factual e equilibrada

ORIENTE MÉDIO
Investimento corajoso de estabelecer um correspondente em Jerusalém começa a produzir resultados como o bom material de quinta sobre assentamentos israelenses na Cisjordânia

POUPANÇA
Na quarta, boa reportagem sobre tema em que o jornal vinha vindo mal: as ações de poupadores que querem se ressarcir de prejuízos dos planos econômicos

...E ONDE FOI MAL

JOVENS E VIOLÊNCIA
Material sobre pesquisa a respeito de jovens e violência na quarta-feira está superficial, confuso e escolhe para abertura aspecto menos relevante (quantos viram corpo de assassinados) em comparação com outros (como quantos foram vítimas de violência)
PRÓ-MEMÓRIA
Em setembro, divulgação de ranking de poluição de carros movidos a gasolina e a álcool provocou polêmica técnica sobre os critérios de aferição que ainda não foram resolvidas


Texto Anterior: Observações sobre artigo de César Benjamin
Índice
Carlos Eduardo Lins da Silva é o ombudsman da Folha desde 22 de abril de 2008. O ombudsman tem mandato de um ano, renovável por mais dois. Não pode ser demitido durante o exercício da função e tem estabilidade por seis meses após deixá-la. Suas atribuições são criticar o jornal sob a perspectiva dos leitores, recebendo e verificando suas reclamações, e comentar, aos domingos, o noticiário dos meios de comunicação.
Cartas: al. Barão de Limeira 425, 8º andar, São Paulo, SP CEP 01202-900, a/c Carlos Eduardo Lins da Silva/ombudsman, ou pelo fax (011) 3224-3895.
Endereço eletrônico: ombudsman@uol.com.br.
Contatos telefônicos: ligue 0800 0159000; se deixar recado na secretária eletrônica, informe telefone de contato no horário de atendimento, entre 14h e 18h, de segunda a sexta-feira.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.