São Paulo, segunda-feira, 06 de novembro de 2006

Texto Anterior | Índice

Erramos

BRASIL (30.OUT, PÁG. A3) A mulher do vice-presidente José Alencar é Mariza Campos Gomes da Silva, e não Letícia Alencar, como publicado erroneamente no texto "Em discurso de 2002, Lula citou petistas que foram excluídos no mandato".
 
ILUSTRADA (4.NOV, PÁG. E6) A artista plástica Tomie Ohtake foi ovacionada no encerramento da 30ª Mostra de SP quando subiu ao palco para entregar o Troféu Humanidade ao cineasta italiano Vittorio De Seta, e não para receber o prêmio, conforme consta erroneamente do texto "Mostra termina em tom político".
 
ILUSTRADA (1. NOV, PÁG. E8) Na crítica do filme "O Sol" ("Sokúrov analisa a lenta e muda agonia de Hirohito") a história contada pelo diretor foi caracterizada como "sino-americana". Como o enredo de "O Sol" faz referência ao Japão e não à China, a expressão correta seria "história nipo-americana".


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.