São Paulo, quarta-feira, 07 de março de 2007

Texto Anterior | Índice

Erramos

BRASIL (11.FEV, PÁG. A10) Diferentemente do publicado no texto "Estado indeniza segundo feto como vítima de tortura", João Carlos Grabois foi torturado em 1972, e não em 1975.

MUNDO (18.FEV, PÁG. A14) O custo estimado dos programas dos candidatos à Presidência da França Nicolas Sarkozy e Ségolène Royal é de 40 bilhões, e não de 40 milhões, como foi erroneamente informado na reportagem "Política fiscal é distinção importante".

COTIDIANO (21.FEV, PÁG. C5) Diferentemente do informado no texto "Moda agora na Sapucaí é colocar roupa nas musas", Quitéria Chagas desfilou pela Império Serrano, e não pela Imperatriz. A cantora Kelly Key desfilou pela Vila Isabel, e não pela Viradouro.

COTIDIANO (6.MAR, PÁG. C7) Diferentemente do publicado na reportagem "Governo suspende licitação para radar", a empresa Splice, sediada em Votorantim (SP), não pertence ao grupo de mesmo nome.

ILUSTRADA (17.FEV, PÁG. E4) O nome do filósofo Louis Althusser foi grafado incorretamente como "Altusser" no texto "Autora analisa intelectuais inconformistas com saudade inteligente".


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.