São Paulo, quarta-feira, 07 de abril de 2004

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

A presidência do grupo Telefônica é ocupada por Fernando Xavier Ferreira, e não por Francisco Xavier Ferreira, como consta de nota do dia 3 desta seção.
 
Diferentemente do que informou o texto "Outras administrações do PT são acusadas de favorecer empresas" (pág. A8, Brasil, 28/3), a SinalRonda e a Assessorarte não trabalharam para a Prefeitura de Botucatu.
 
Está errada a informação sobre a resolução obtida pelo satélite EO-1 na reportagem "Satélite radiografa as secas na Amazônia" (Ciência, 6/4, pág. A14). Ela é de 30 m, e não de 20 m (como havia informado Daniel Nepstad, um dos autores da pesquisa).
 
"Diferentemente do publicado na nota "Duelo", da coluna "Painel S.A." (Dinheiro, pág. B2, 3/4), a empresa Claro, de telefonia celular, não é subsidiária da mexicana Telmex. A companhia é controlada pela América Móvil.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.