São Paulo, terça-feira, 10 de setembro de 2002

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

O quadro "Quem é Quem no TSE", publicado ontem no caderno Eleições 2002 (pág. Especial 1), saiu com uma imagem do empresário Fábio Monteiro de Barros no lugar da fotografia do ministro do TSE Barros Monteiro, e um retrato de Flaviano Melo, candidato do PMDB ao governo do Acre, foi publicado no lugar da imagem do vice-presidente do TSE, Sepúlveda Pertence. A foto de Pertence, por sua vez, foi publicada no lugar da imagem do corregedor-geral do TSE, Sálvio de Figueiredo. Veja na pág. Especial 8 do caderno Eleições 2002 de hoje o quadro com as fotos e identificações corretas.

Diferentemente do informado na reportagem "Grito dos Excluídos reúne 150 mil" (Brasil, pág. A4, 8/9), a sigla CNBB significa Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, e não Confederação Nacional dos Bispos do Brasil.

Diferentemente do que informou legenda de foto publicada ontem no alto da pág. A4 (Brasil), o encontro do cardeal dom Lucas Moreira Neves com o presidente Fernando Henrique Cardoso registrado na imagem ocorreu em 25 de outubro de 1995, e não em 1988.

Diferentemente do publicado no texto "Lula estreita laços com militares" (Eleições 2002, pág. Especial 1, 5/9), o encontro de Luiz Inácio Lula da Silva com militares, no próximo dia 13, deverá acontecer no hotel Glória, no Rio de Janeiro, e não na Escola Superior de Guerra.



Texto Anterior:
Painel do Leitor

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.