São Paulo, quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Índice

Erramos

BRASIL (9.JAN, PÁG. A4) Diferentemente do informado no texto "Aldo mostra estatueta do "corneteiro de Pirajá" para sugerir que não vai recuar", a estátua do corneteiro de Pirajá fica na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Garcia D'Ávila, em Ipanema, no Rio de Janeiro -e não na "praça Visconde de Pirajá".

MUNDO (10.JAN, PÁG. A10) Estava incorreto o título da reportagem "Brasil apóia secretário-geral da OEA após crítica de venezuelano". A nota emitida pela missão brasileira na Organização dos Estados Americanos não permite chegar à conclusão colocada no título. Leia texto sobre o assunto à página A9 da edição de hoje.

COTIDIANO (6.JAN, PÁG. C2) A seção "Livros Jurídicos" publicou erroneamente que Eduardo Walmory Sanches é ex-integrante do Ministério Público de São Paulo. Além de juiz em Goiás, Sanches é ex-aluno do curso de pós-graduação da Escola Paulista do Ministério Público paulista.

COTIDIANO (25.DEZ, PÁG. C4) O americano Irving Berlin morreu aos 101 anos, e não aos 99, como estava no texto "Compositor foi o mestre das marchinhas".

ILUSTRADA (10.JAN, PÁG. E3) Diferentemente do informado na legenda da foto referente à exposição "Fotografia em Perspectiva", a mostra não começa hoje às 19h, e sim às 10h. A informação incorreta foi passada pela assessoria de imprensa do MAM-SP.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.