UOL




São Paulo, quarta-feira, 13 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Sei que há o direito de ir e vir, mas ele não é maior do que o direito à paz social. Os dois grupos estavam se aproximando (...)."

Loraci Flores da Silva, juiz da 2 Vara Federal de Santa Maria (RS), sobre a Justiça Federal ter "congelado" a marcha que 800 integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra realizam até o município de São Gabriel e a ""contramarcha" dos ruralistas locais, ontem na Folha.


NA REGIÃO "Todo o dinheiro arrecadado com essa regularização será aplicado na região: 50% do dinheiro será para o Itesp aplicar em assentamentos, e os outros 50% para auxiliar os municípios que tenham assentamentos."

Alexandre de Moraes, secretário da Justiça de São Paulo, sobre o projeto que propõe que fazendeiros da região do Pontal do Paranapanema paguem para regularizar a posse de terras devolutas, ontem na Folha.


Texto Anterior: Antonio Delfim Netto: Obediência ao mercado
Próximo Texto: TENDÊNCIAS/DEBATES
Otaviano Helene e Lighia B. H. Matsushigue: Ensino superior: público ou privado?

Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.