São Paulo, Sexta-feira, 13 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que informa o texto "Laboratório vai investigar morte suspeita", publicado no caderno Cotidiano de 10/8, não existe a suspeita de que os medicamentos Voltaren e Benzetacil tenham causado a infecção que matou um adolescente no Guarujá. A suspeita recai sobre os compostos penicilina benzatina e diclofenaco, distribuídos pela Furp (Fundação para o Remédio Popular). Também não é a Furp que produz o Benzetacil e o Voltaren. Os fabricantes são a Eurofarma e a Novartis AG, respectivamente.

Diversamente do publicado na reportagem "SP disseca os três elementos do hip hop", de 2/8 (Ilustrada), Primo Preto é ex-VJ do programa "Yo", da MTV.

Diferentemente do publicado no texto "Homem Invisível pode virar seriado de TV", na pág. 15 do TV Folha de 25/7, a história que deve gerar a nova série é o clássico da ficção científica de H.G. Wells, e não o romance de Ralph Ellison.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.