UOL




São Paulo, sexta-feira, 19 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

A deputada Selma Schoms, que apresentou proposta de emenda constitucional que cria cobrança compulsório para ex-alunos de universidades federais, é do PT do Paraná, e não do Rio Grande do Sul, conforme publicado incorretamente na Primeira Página de anteontem.
 
Diferentemente do que informou legenda de foto publicada na coluna "Mônica Bergamo" em 17/12 (Ilustrada, pág. E2), é Maria Elisa Pepe, e não Sandra Zlatrovic, quem aparece na imagem ao lado de Jenifer Pepe.
 
O quadro que acompanhou a reportagem "MEC "reprova" 70,1% dos cursos em 2003" (Cotidiano, pág. C4, 16/12) inverteu as definições das médias mínima e máxima do provão. A primeira indica a média dos que tiveram o pior desempenho em cada curso, e a segunda aponta a média dos que tiveram o melhor desempenho.
 
O Distrito Federal passou a ter a maior renda per capita nacional em 1991, e não em 1985, como informou o texto "Brasília tem a maior renda per capita do país" (Dinheiro, pág. B7, 12/12).
 
Benedito Mariano comanda a Secretaria Municipal da Segurança Urbana de São Paulo, e não a Secretaria de Segurança Pública do município, como informou a reportagem "País agora tem lei contra a posse de arma" (Cotidiano, pág. C1, 10/12).
 
Diferentemente do publicado no texto "Casa Fasano é assaltada por 2 homens à tarde" (Cotidiano, pág. C5, 2/ 12), a Casa Fasano é um bufê, e não um hotel.


Texto Anterior:
Painel do leitor

Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.