São Paulo, sábado, 20 de maio de 2006

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

O sobrenome do criminoso Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, foi grafado incorretamente como "Camargo" no sobretítulo da reportagem "Das ruas do Cambuci à "Arte da Guerra'" (Cotidiano, pág. C14, 16/5).
 
Na reportagem "Polícia diz que SP errou com PCC e ajudou facção a crescer" (Cotidiano, pág. C1, 19/5), foi informado incorretamente que presos se rebelaram em Mato Grosso e decapitaram um detento após a onda de ataques do PCC. As rebeliões e a decapitação ocorreram em Mato Grosso do Sul.
 
Na reportagem "TVs ajudaram a criar pânico, diz ombudsman" (Cotidiano, pág. C7, 19/5), é da Central Globo de Comunicação a declaração: "Quem precisar de uma manifestação contra a TV Globo não precisa perder tempo: basta procurar sempre esse professor [Leal Filho], que, sabe-se lá com que investidura, resolveu assumir o papel de crítico de plantão da emissora".
 
Diferentemente do publicado no Guia da Folha de ontem, o telefone de informações da exposição "Capas 20/20" (pág. 67), na Faap, é 3662-7000.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.