São Paulo, sexta-feira, 20 de agosto de 2004

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que informou o quadro que acompanhava a reportagem "Escolas estendem vigilância a área externa" (Cotidiano, pág. C3, 19/8), o número de casos de seqüestro publicado se refere ao segundo trimestre de cada ano, e não ao segundo semestre de cada ano.
 
Diferentemente do que informou a reportagem "Marta "coloniza" espaço de vereador na TV" (Brasil, pág. A8, 18/8), o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, possui 7 minutos e 17 segundos de propaganda eleitoral em cada bloco de 30 minutos, e não 7 minutos e 14 segundos. Os partidos com menos tempo têm 43 segundos (42 segundos e 85 centésimos), e não 42 segundos, como informou o mesmo texto.
 
Diferentemente do que foi publicado na pág. 6 da edição de ontem do caderno Folha Equilíbrio, a colunista Anna Veronica Mautner é psicanalista, e não psiquiatra.
 
A Olimpíada de Atenas não é a primeira a qual o judô brasileiro enviou uma delegação com dois medalhistas olímpicos, como afirmou texto à pág. Especial 6 (Atenas 2004) de 14/8. O time de Seul-88 incluía Walter Carmona e Luís Onmura, pódios em Los Angeles-84.
 
O Corinthians não foi eliminado só por times paulistas em suas últimas participações na Libertadores, como informou texto na pág. D1 (Esporte) em 17/8. Em 2003, a equipe caiu diante do River Plate, da Argentina.
 
Estava errado o título da reportagem "STJ adia julgamento da extradição do seqüestrador de Washington Olivetto" (Cotidiano, pág. C4, 19/8). Como informou corretamente o texto, o julgamento será feito pelo STF (Supremo Tribunal Federal), e não pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça).


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.