São Paulo, domingo, 20 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Quando se é jovem, a gente se apaixona fácil. Depois de uma certa idade, mais calejada, começa a fazer radiografias dos homens que conhece e já sabe mais ou menos o que pode acontecer. Com mais idade ainda, você já faz tomografia: vê tudinho. Aí fica difícil, porque a paixão é não saber, é o mistério."

Danuza Leão, colunista da Folha, que lança sua autobiografia "Quase Tudo", ao dizer que hoje, aos 72 anos, é muito difícil a possibilidade de se apaixonar, ontem na Folha.

NA MENTE
"É com essas armas [programas de governo] que, se eu tiver que ser candidato, eu vou para uma eleição. [...] É assim que penso e vou, sim, disputar as eleições."

Luiz Inácio Lula da Silva, presidente, em entrevista de rádio; depois, ele afirmou que dissera "sem querer" que disputará as eleições, pois ainda "não decidiu" se será candidato. Ontem, na Folha.


Texto Anterior: Antônio Ermírio de Moraes: Nossa querida biblioteca
Próximo Texto: TENDÊNCIAS/DEBATES
Fernando Haddad: Educação e avaliação

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.