São Paulo, terça-feira, 21 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que sugeriu a reportagem "Juízes querem manter recesso em janeiro" (Brasil, pág. A6, 6/12), os juízes trabalhistas já não têm férias coletivas em janeiro e em julho. A reforma do Judiciário acabou com as férias coletivas nos Tribunais de Justiça dos Estados e nos Tribunais Regionais Federais.
 
O texto "STF nega habeas corpus a juiz" (Brasil, pág. A12, 17/12) grafou erroneamente o nome da procuradora da República Luiza Cristina Fonseca Frischeisen -foi grafado Luiz Frischseisen.
 
A reportagem "TCE pede devolução de R$ 31 milhões" (Brasil, 3/12) informou incorretamente que o instituto de previdência do Estado do Rio negociou títulos com valores até 162% menores do que os de mercado. Na realidade, a venda de títulos chegou a ter uma variação de até 162% a mais do que a média das cotações pagas no mercado.


Texto Anterior:
Painel do leitor

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.