São Paulo, quinta-feira, 24 de outubro de 2002

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

O quadro "O panorama das pesquisas" (Eleições 2002, pág. Especial 2, 20/ 10) trouxe números errados da pesquisa do Ibope sobre o segundo turno na eleição para o governo de Sergipe. Na pesquisa, realizada de 13 a 15 de outubro (e não no dia 16/10), o candidato do PFL, João Alves, tinha 46% dos votos (e não 51%), enquanto o candidato do PT, José Eduardo, tinha 42% dos votos (e não 40%).
 
O nome do empresário João Gonçalves Júnior, dono da KVA Engenharia Ltda, foi grafado erroneamente como João Gonçalves Filho nas reportagens "Petista é investigado por compra de casa" e "Compra da casa foi transparente, declara petista" (Eleições 2002, pág. Especial 7, 22/10).
 
A reportagem "Clássicos da literatura" (Folhinha, pág. F4, 19/10) deixou de informar que o livro "Leonardo da Vinci para Crianças" é da Jorge Zahar Editor.
 
A reportagem "História nasceu no jornal e virou livro" (Folhinha, pág. F5, 5/ 10) errou ao informar que Florença fica no sul da Itália. A cidade italiana fica no centro do país.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.