São Paulo, Sexta-feira, 25 de Junho de 1999
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

O ex-senador Guilherme Palmeira não foi o responsável pelo acordo entre usineiros e governo de Alagoas, realizado em 1987, para a redução do ICMS, ao contrário do que afirmava a reportagem "Comissão aprova Palmeira para o TCU" (pág. 1-7, Brasil, 23/6).

Ao contrário do que afirmava a reportagem "Marta lidera; Maluf e Erundina estão em 2º", publicada na pág. 1-8 (Brasil) de 23/6, Mário Covas foi mais votado que Marta Suplicy na cidade de São Paulo no primeiro turno das eleições do ano passado para governador do Estado.

Diferentemente do que foi publicado na reportagem "Nevoeiro dificulta vôos em Guarulhos", no caderno Cotidiano de ontem, a visibilidade no aeroporto de Guarulhos, em 23 de junho, era de cem metros, e não de cem quilômetros. A reportagem também informou incorretamente o padrão de visibilidade que faz com que os aeroportos operem por instrumentos, de 400 metros (e não quilômetros). A identificação da foto que acompanha o texto estava errada. Na imagem, o avião estava aterrissando, e não decolando.

No quadro "Grupos que disputam poder na Polícia Federal", na pág. 1-8 (Brasil) da edição de ontem, a foto publicada como sendo do general Alberto Cardoso é, na verdade, do coronel Olavo Sant'Anna Filho, chefe da Casa Militar do governo Covas. A foto correta do general Cardoso é a publicada abaixo.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.