São Paulo, terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Índice

Erramos

PRIMEIRA PÁGINA (7.FEV) Diferentemente do que informou, em parte dos exemplares, o texto-legenda "Sorriso de veterano", o Brasil utilizou, no amistoso contra a Irlanda, quatro jogadores com idade para ir às Olimpíadas, e não três.

BRASIL (24.FEV, PÁG. A4) Diferentemente do que informou o quadro "Grampos na Operação Taturana da PF", Gilberto Gonçalves (PMN) não era mais deputado estadual em Alagoas quando teve conversas gravadas.

BRASIL (18.FEV, PÁG. A9) O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, teve uma oscilação de 13% para 12% na pesquisa Datafolha de 14 de fevereiro de intenção de voto para as eleições deste ano, e não o contrário, como informou o texto "Após pesquisa, PSDB e DEM expressam divergência".

MUNDO (20.FEV, PÁG. A15) O ministro das Relações Exteriores de Cuba, Felipe Pérez Roque, tem 42 anos, e não 43, como foi publicado na reportagem "Renúncia gerenciada atrasa mudanças" e no quadro "O Conselho de Estado e a sucessão em Cuba".

COTIDIANO (22.FEV, PÁG. C6) Diferentemente do publicado em "Mulher se esconde por sete horas em bueiro", aranhas e ratos não são insetos. Aranhas são aracnídeos; ratos são mamíferos.

COTIDIANO (23.FEV, PÁG. C2) Diferentemente do informado em "Chico Pinto, autêntico mesmo no PMDB", a anticandidatura do general Euler Bentes Monteiro à Presidência da República no Colégio Eleitoral foi em 1978, e não em 1974.

COTIDIANO (24. FEV, PÁG. C1) Estava errado o título "Brasil lidera deportações no Reino Unido". O correto é dizer que o país lidera o ranking de ingressos negados no Reino Unido.

ESPORTE (17.FEV, PÁG. D5) É Bruno Cazarine, e não Cezarini, o nome do jogador do Bragantino citado na ficha de apresentação do jogo Corinthians x Bragantino.

MAIS! (24.FEV, PÁG. 9) Emmanuele Jannini é um médico, e não uma médica, conforme estava em "A vingança de Gräfenberg".

VITRINE (23.FEV, PÁG. 2) Diferentemente do publicado no texto "Caça-Produto", a música "Canteiros" faz parte do disco "Manera Fru Fru Manera", de Raimundo Fagner, e não do álbum "Quem Viver Chorará".


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.