UOL




São Paulo, terça-feira, 30 de setembro de 2003

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do publicado na reportagem "12 integrantes da CPI receberam doações" (Cotidiano, pág C6, 28/9), o deputado Paulo Rubem Santiago (PT-PE) não recebeu uma doação no valor de R$ 962,95 do posto Ribeiro Revendedor de Combustível Ltda. Embora essa doação conste dos registros da Justiça Eleitoral, o deputado enviou retificação demonstrando ter ocorrido um engano contábil, pois o valor se referia a uma despesa paga, e não a uma doação recebida.
 
A Constituição brasileira é de 1988, e não de 1998, como informou o texto "Ministério das Comunicações notifica emissora" (Cotidiano, pág C6, 27/ 9).
 
Diferentemente do que informou nota publicada na coluna "Painel S.A." em 26/9 (Dinheiro, pág. B2), foi a Brasilprev, e não a Brasilcap, que alcançou a marca de R$ 5 bilhões em ativos em sua carteira.
 
Por um erro de montagem, a continuação da reportagem "Comércio dá "banho de loja" em 12 ruas de SP" (Imóveis, 28/9), à pág. 11, não foi publicada. Ela será editada no dia 5/10, em Imóveis.


Texto Anterior:
Painel do leitor

Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.