Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"TV Folha" ganha mais um horário de exibição na Cultura

Programa, que hoje trata da ocupação do Complexo do Alemão, poderá ser assistido também à 0h de segunda

Reportagens mostram clima em favelas do Rio tomadas pelo Exército e debate sobre liberação de casas de prostituição

DE SÃO PAULO

O "TV Folha" vai ganhar hoje mais um horário na grade da TV Cultura. Além da exibição original, às 20h de domingo, o programa passará a contar também com uma reprise à 0h de segunda.

Na edição desta semana, uma reportagem mostrará o clima nas favelas do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio. A área está ocupada pelo Exército desde 2010, e agora assiste à chegada das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) da Polícia Militar.

O programa também vai tratar do debate sobre a possível liberação das casas de prostituição no país.

O tema pode entrar na reforma do Código Penal, que está em discussão no Congresso. O empresário Oscar Maroni Filho e o senador Romero Jucá (PMDB-RR) deram entrevistas sobre a polêmica.

No bloco cultural, o "TV Folha" vai mostrar o abandono do Festival de Cinema de Paulínia, que realizaria sua quinta edição neste ano.

A decisão de cancelar o evento, anunciada nos últimos dias pelo prefeito José Pavan Junior, põe em risco

o plano de transformar a cidade numa espécie de Hollywood brasileira.

A atriz Camila Pitanga e o diretor Beto Brant falam sobre o filme "Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios", baseado no romance homônimo do escritor Marçal Aquino.

O colunista da Folha Vinicius Torres Freire comenta os impactos da queda de juros nos bancos, estimulada pela presidente Dilma Rousseff.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.