Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Foco

Russomanno reclama de vídeo em que toca mulher

Reprodução YouTube
Celso Russomanno em cobertura do Carnaval nos anos 90
Celso Russomanno em cobertura do Carnaval nos anos 90

JOSÉ ERNESTO CREDENDIO
DE SÃO PAULO

O candidato Celso Russomanno (PRB) reclamou ontem da difusão na internet de imagens, gravadas quando ele era repórter de TV, em que aparece apalpando o seio de uma mulher no Carnaval.

No vídeo, que pode ser visto no YouTube, Russomanno participa da cobertura do Carnaval pela TV Gazeta, no início dos anos 1990.

"E que gatinha, meu Deus do céu. Muita mulher é você. Ai meu coração", diz o agora candidato à mulher, identificada como Katia Dias. Entusiasmado, ele a abraça e apalpa seu seio. Ela tenta se assusta e tenta se proteger.

Ontem de manhã, Russomanno disse, após uma caminhada na Vila Mariana (zona sul de São Paulo), que o que fazia era cobertura de TV.

"Sempre atuei como repórter e fiz o trabalho da melhor maneira possível. Sou profissional, cobria os bailes de Carnaval, são fitas para maiores de 18 anos, das coisas que aconteciam nos bailes."

O candidato reclamou da exposição do vídeo, o que chamou de "estratégia de esgoto". "É triste ver que põem na rede social, em que crianças acessam. São pessoas que não têm um pingo de responsabilidade. É muito triste que não respeitem as crianças."

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.